Lead and Gold: Gangs of the Wild West


Neste game, cenários cativantes tentam entrar em sintonia perfeita com as tradicionais armas do faroeste norte-americano em tiroteios emocionantes. Lead and Gold: Gangs of the Wild West é um jogo de tiro em perspectiva de visão em terceira pessoa que tem como um dos destaques o modo multiplayer.

As classes dos combates entre jogadores são Deputy, Gunslinger, Blaster e Trapper. De forma semelhante ao que acontece em muitos games de tiro, o jogador pode escolher uma nova classe a cada período de "spawn" (ressurgimento, "renascimento"). É importante lembrar que cada classe possui características únicas, cruciais para o surgimento de combates dinâmicos.

Além de amigável, Lead and Gold tem suas peculiaridades no que diz respeito à jogabilidade. Por exemplo: um combatente ferido deita no chão, mas pode disparar seus últimos tiros com a pistola em uma posição baixa antes de ser exterminado. Porém, caso um aliado esteja carregando um item de "spawn" portátil, o jogador poderá voltar à ativa no mesmo local ao invés de reaparecer na base.

Modos como Greed (roubar um saco de ouro), Conquest ("a la" King of the Hill) e Powder Keg (ataque/defesa; explodir locais estratégicos com barris de pólvora) ilustram muito bem a ambientação do jogo. Seis mapas diferenciados podem ser experimentados tanto na versão para PC quanto nos games para PlayStation Network e Xbox Live Arcade

Nenhum comentário:

Postar um comentário