
Se você não sabe acelerar, frear e fazer curvas, não se preocupe. Se você só bate o carro e tem um senso de destruição, Crashday é a válvula de escape que você estava procurando. Esqueça velocidade e precisão nas curvas, pois o negócio neste jogo é destruição pura e simples.
Crashday combina diferentes estilos de corridas que envolvem destruição ou números perigosos com carros. São sete modos que incluem uma arena do estilo Destruction Derby, várias competições capture the flag e outros.
Os números perigosos colocam você em pistas especiais, cheias de obstáculos, os quais você deve superar com acrobacias, pulos, rodopios e o que for necessário. Já o modo de segurar a bandeira lhe obriga a percorrer checkpoints sem deixar que os adversários roubem a bandeira de você. Obviamente que você também pode roubar a bandeira dos oponentes.
Crashday também possui um modo de corrida, mas com um atrativo muito peculiar e um tanto... doloroso. O último carro que cruzar a linha a cada volta é eliminado da corrida, destruído. Outro modo com muita adrenalina lhe obriga a passar pelos checkpoints com uma velocidade mínima. Se você passar abaixo, uma bomba é detonada. Acha que agüenta correr com esta responsabilidade?
Como não poderia ser diferente, Crashday tem muitos danos e estragos aos carros. Luzes, pára-brisas e carroceria são facilmente destruídos. Suspensão e volante também sofrem danos e estes chegam a prejudicar a performance dos veículos.
Os carros podem ser modificados para carregar armas e também para se proteger das armas inimigas. A performance do motor também pode ser melhorada, e você pode modificar rodas e pinturas.
Carros
Crashday conta com carros de encher os olhos. É uma pena para muitos que os carros ficam inteiros por pouco tempo. Veja quais você pode destruir:
•Nissan Skyline GT-R (mais conhecido aqui como O Incubador V12).
•Lamborghini Countach (que aqui é O Juíz 5000 SV).
•Lamborghini Murcielago (conhecido como Apachee 200X).
•Ford Mustang (Cavalo de Ferro, honrando a logo do modelo).
•Honda CR-X (o Caçador XT-5).
•Audi A3 (que para a destruição é chamado de Cubo RS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário